Quem é Luan santana?

Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991) é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja, começou a cantar aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.

O primeiro trabalho de Luan Santana em estúdio foi Já que a agenda lotada não permitia que Luan Santana parasse e entrasse em estúdio para gravar o segundo CD, ele decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil por onde apresentava seu show. Assim que o CD ficou pronto, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana – “Tô de Cara” e "Meteoro" com isso ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo “Meteoro” atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube.

Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais.

domingo, 20 de março de 2011

Cruzeiro Luan Santana


O navio saio de Santos no dia 14 e voltou no dia 17 de dezembro, além disso o navio passou por Búzios e Ilha Bela, claro que não é só Luan Santana que vai teve este privilégio, outras revelações sertaneja também foram.

luan santana em seu cruzeiro



sala de estar do navio 



um quarto do navio.
O valor era a partir de R$1.000,00. quem embarcou se divertil  muito o navio, claro que as meninas preferiram curtir o Luan Santana né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário